21 de Abril de 2018

Treinamento Líder em Mim

Focado em crianças de 4 e 5 anos do Ensino Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, o Programa O Líder em Mim trabalha com a vivência dos 7 hábitos e com a quebra de paradigmas, ajudando alunos e educadores a enxergarem as situações de uma forma diferente (VER), mudando comportamentos (FAZER) e, assim, alcançando resultados novos e consistentes (OBTER).

Fundamentado em teorias do desenvolvimento humano, O Líder em Mim promove a estruturação do currículo socioemocional, possibilitando o desenvolvimento das competências do século 21, necessárias para tornar os alunos mais independentes e confiantes, para que tenham sucesso na escola e na vida, e para que sejam agentes transformadores de uma sociedade melhor.

Os colaboradores da Educação Infantil e Ensino Fundamental I participaram de um treinamento com a assessora do Programa.

Foi um dia incrível, promovendo sinergia, proatividade e conhecimento.

#lideremmim
#orgulhodesercriarte